Imagem capa - Relato de uma noiva sobre o dia do Casamento por Mário Anderson Nakase
Para Noivas

Relato de uma noiva sobre o dia do Casamento

Acordei bem cedo (bom, acho que nem dormi kkk), mas logo cedo já estava de pé. 

Estava muito calma! Fiz café em casa para meu pai e meus parentes que vieram do Rio de Janeiro. Deixei o mínimo de trabalho possível em casa.

Tudo tinha bilhete “kkk”, o que era para ser levado para o salão, oque precisava ainda ser buscado, a roupa do meu filho mais velho e a roupa do bebê (tudo separado e com bilhete “kkk”).

Aí, depois de deixar as coisas mais organizadas possível, fui para o salão (7:00am).

Chegando no salão, logo vejo minha tia (madrinha) e minha mãe que já estavam lá desde às 5:00 da manhã.




Logo depois chegou o Mário, e meu dia de noiva começou. Tudo era foto “kkk” Estava tudo muito tranquilo, uma leveza, nem parecia que ia ter casamento.





Até que então resolvemos tirar uma foto para registrar aquele momento mágico, pois minha tia (madrinha) e minha mãe já iriam embora do salão. Ai minha tia (madrinha) se emocionou e borrou a maquiagem, até ai estávamos todas calmas ainda.




Mais ai o tempo começou a passar e atrasou a minha maquiagem, mas como recompensa, foi a maquiagem mais magnífica e maravilhosa da minha vida.




Meu pai estava super nervoso para chegar no Espaço Casa da Árvore onde seria a cerimônia. Todo o caminho que passamos tinha trânsito para ajudar “kkk”. Mais cheguei “kkk”




Cheguei, e logo em seguida meu marido entrou com a minha avó, e em seguida os padrinhos e as crianças para não atrasar mais.

Quando começou a tocar a minha música de entrada só no violino (arpejo Eventos) olhei para o meu marido e ele estava muito emocionado. Aquela cena compensou todo o meu trabalho de ter feito tudo do casamento sozinha (eu, minha irmã e minha tia “madrinha”). Um momento único que jamais vou esquecer. Ele fez todos chorarem! Não foi nem eu “kkk”. E me fez ficar mais apaixonada por ele. (ainda consegue).




Só Deus sabe o quanto eu me segurei para não chorar e estragar a minha maquiagem.


A cerimônia foi uma benção, linda!. Logo depois fizemos nossas fotos naquele lugar lindo e em seguida para a tão esperada festa.



Almoçamos (gente noiva não come “kkkk”, não dá “kkk”)

A festa foi inesquecível tudo deu certo (graças a Deus)

Ideal Cabine Fotografia, DJ Albert Torres, DK Bartenders, GAllant Buffet, Sushimore Comida Oriental e a minha decoradora de sonhos Leonia (Léo).



Incrível como foi tudo perfeito. Deus colocou as pessoas corretas e São Pedro ajudou bastante para esse dia ser inesquecível e sem chuva.

Quando lembro desse dia eu só tenho a agradecer a todos convidados e aos meus realizadores de sonhos, Todos eles.

Gratidão é a palavra para esse dia,

“Conselho” Casem gente, é maravilhoso. Experiência própria.